segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Moleque São Vicente" é tetracampeão estadual

Depois de cinco dias de competições, encerrou na manhã de domingo, 21/11, na cidade de Rio Negrinho a 19ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola. O evento contou com a participação, em sua etapa estadual, de 420 alunos de 20 escolas representando 17 municípios catarinenses.
Na decisão do masculino, os meninos da EEB São Vicente, de Itapiranga, chegaram ao tetracampeonato depois de uma vitória nos pênaltis contra a equipe do Colégio Incentivo de Biguaçu. O time do litoral era considerado favorito ao título pela qualidade técnica, pois conta com atletas que já atuam em categorias de bases dos grandes clubes da Capital com cinco jogadores no Sub-15 do Avaí e outros quatro no Figueirense.
Mas foram os garotos do Oeste que comemoram o título depois de um empate sem gols no tempo normal de jogo. Nos pênaltis, o atleta Valdir chutou e o goleiro de Itapiranga defendeu. Com isso, o time fechou a disputa com 5 a 3 nos pênaltis.
A EEB São Vicente pode se considerar um dos grupos mais vencedores do Moleque Bom de Bola dos últimos anos. Além dos quatro títulos conquistados, o time foi o vice-campeão da disputa em 2009, quando perdeu a decisão para a equipe da escola Irineu Bornhausen também tem um terceiro lugar no ano de 2008.


Campanha
São Vicente 3x1 Peritiba
São Vicente 0x2 Biguaçu
São Vicente 3x0 Rio Negrinho
São Vicente 1x0 Jaraguá
São Vicente 1x0 Camburiú
São Vicente 0x0 Biguaçú
                    5x3 nos pênaltis.
 













Parabéns à equipe e ao treinador  Daniel Skrsypcsak.

2 comentários:

Leia antes de comentar
Seu comentário só estará disponível após aprovação da administração do blog.
Comentários com insultos ou conteúdos impróprios não serão aceitos.