quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30 de Setembro - Dia da Secretária

E vamos começar dando parabéns para quem escolheu essa profissão. Não é fácil não. É um trabalho de grande responsabilidade e que exige muita disciplina e organização. Elas merecem mesmo muitos parabéns.

Que todas as secretárias, tenham em mente a vontade de recomeçar um novo dia com espírito de vencedora, mesmo diante das dificuldades da vida. Que possam guiar seus passos dentro dos princípios ensinados por Deus, embasados na virtude, na coragem, na determinação e na ética do amor sem dimensão, sem esperar nada em troca, apenas trabalhar pelo respeito e pela confiança.
 
Que possam entender as qualidades, os defeitos e as diferenças dos seus semelhantes através do diálogo permanente e incansável, pois, o coração do homem e da mulher é assim... um altar dedicado ao amor divino, infinito e compreensível.

Mulheres, jovens, maduras, idosas, não importa... cada uma tem uma função importante não só perante o seu trabalho, ou em seu lar, perante os seus filhos, e a sua família, mas, também diante da sociedade. Contribuindo assim, cada vez mais para um mundo melhor.

FELIZ DIA DA SECRETÁRIA!



2 comentários:

  1. Oi que surpresa legal... mto obrigada! bjus
    Carlete

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Obrigadão pela linda homenagem!!!
    Hoje nós Assistentes de Educação, temos esta função e com certeza muitas tarefas mais... Pois a efetivação no Cargo nos tornou as memórias vivas da Escola.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar
Seu comentário só estará disponível após aprovação da administração do blog.
Comentários com insultos ou conteúdos impróprios não serão aceitos.